Vale Transporte Curitiba

vale transporte curitiba %

Quem utiliza ônibus para se locomover em Curitiba pode fazer o cartão de Vale Transporte indo nos postos de atendimento da URBS em cinco ruas da Cidadania, na Estação Rodoferroviária e na unidade de atendimento Tatuquara.
Endereços (horário de atendimento 8h30min até as 17h de segunda a sexta) :

- Rodoferroviária- Bloco Interestadual – Av. Presidente Affonso Camargo Nº 330;
- Rua da Cidadania da Matriz- Praça Rui Barbosa;
- Rua da Cidadania do Boqueirão- Terminal do Carmo;
- Rua da Cidadania do Portão- Terminal do Fazendinha;
- Rua da Cidadania do Pinheirinho- Terminal do Pinheirinho;
- Rua da Cidadania do Boa Vista- Av. do Paraná Nº 3600;

O cartão é feito gratuitamente, é necessário apresentar documento de identidade original com foto, apresentar o numero do CPF, o endereço de residência com o CEP e menores de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis.
O cartão Transporte pode ser utilizado em todos os ônibus das linhas de transportes coletivos da Rede Integrada de Transporte coletivo urbanos e metropolitanos.

As vantagens de adquirir o cartão de vale transporte é que você acaba tendo menos despesas, o tempo de espera na condução é menor, pois não possui troco e com isso se torna mais rápido, é mais seguro, prático e fácil por não ficar carregando dinheiro. O cartão de vale transporte pode ser recarregado quando seu saldo termina, tanto nos postos de atendimento quanto online no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br. O cartão de transporte não possui validade, os créditos não serão perdidos se não utilizados. Cartões e idosos, estudantes e pessoas com deficiência deverá ser renovado todos os anos.