Vale Transporte RioCard

riocard vale transporte 300x194 %

O RioCard é um sistema de vale transporte, uma tecnologia moderna, prática que facilita e protege os trabalhadores ou a pessoas que desejem possuir, só é aceito apenas em cidades que possuam RioCard no estado do Rio de Janeiro.

É utilizado como porta moedas eletrônico que substitui o dinheiro, repesenta economia de dinheiro com sua vantagem de possuir o cartão, acaba facilitando para você e para o cobrador e diminuindo o tempo de espera por não possuir troco.

RioCard tem sua utilização limitada por dia, pode ser recarregado quando seu saldo acaba, sua recarga e a sua verificação do seu saldo pode ser online, é aceito em todos os tipos de transportes como ônibus, metrô, barcas e trem.
RioCard vale transporte oferece quatro tipos de cartões Vt Convencional, Vt Bilhete Único Carioca, Vt Rápido e Vt Bilhete Único seu crédito no cartão pode ser utilizado para qualquer valor de tarifa, em cada embarque só pode ser passado uma vez, ele é distribuído pela Fetranspor e seus associados.

Os municipíos que possuem integração de bilhete único é a grande metropolitana e as cidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Paracambi, Niterói, Seropédica, São Gonçalo, Belford Roxo, Guapirim, Itaguaí, Queimados, Japeri, Magé, Mesquita, São João do Miriti, Mangaratiba, Nilópolis, Itaboraí e Rio de Janeiro.

RioCard é um direito do trabalhador para usufruir dele, para não possuir despesas para meio de transporte do trabalho pra casa como da casa para o trabalho dando ênfase à lei 7.619 do ano de 1987, o vale transporte é nomilnal e não pode ser utilizado por outra pessoa.